Sobre o Evento

Meditar é trazer

transformação social

e individual.

Para nós, a meditação é uma poderosa ferramenta de transformação social e individual. A partir dessa premissa, o Rio Desperta pretende levar ao público a filosofia e a prática das principais linhas de meditação.

O evento terá início às 9 horas, com programação que prevê música ao vivo, palestras e um encontro literário onde serão vendidos livros relacionados à meditação. Acreditamos que pessoas são o ponto de partida das transformações, por isso, queremos juntar 1.200 meditadores em uma onda de paz para o Rio de Janeiro!

Clique aqui para garantir o seu ingresso!

como chegar

Tem dúvida de como chegar à Cidade das Artes? Confira as melhores opções que separamos para o conforto e segurança de todos.

ônibus

Desembarque no Terminal Alvorada (BRT) e passe pela passagem subterrânea que sairá dentro da Cidade das Artes.

metrô

Pegue a Linha 4 do metrô, que liga Ipanema à Barra da Tijuca, e depois a integração do BRT.

carro

Pegue a Av. das Américas, sentido Recreio dos Bandeirantes, ou o Mergulhinho da Av. das Américas, sentido Zona Sul. Acessos de saída: Av. Ayrton Senna | Av. das Américas – sentido Recreio. Estacionamento com capacidade para 750 automóveis.

Quer ficar perto do evento?

O hotel oficial do Rio Desperta 2018 é o Best Western Premier Américas Fashion Hotel by Lenny Niemeyer, que vai oferecer preços promocionais no primeiro fim de semana de novembro.

As reservas podem ser feitas entrando em contato com o setor de reservas a partir do telefone, +55 (21) 3609-3300, ou através do e-mail reservas@bwpremieramericas.com.br e informar a Promocode #RIODESPERTA2018 .

responsabilidade social

Em compromisso com o desenvolvimento da sociedade, parte da arrecadação dos ingressos será destinada às escolas públicas neo-humanistas do Brasil (12 escolas).  O propósito da Educação Neo-humanista é ser um facilitador no processo de transformação do indivíduo em um ser mais saudável, solidário, compassivo e consciente do seu papel positivamente transformador na sociedade. O dinheiro arrecadado beneficiará cerca de 900 crianças.

organizadores

Fundadores da UNA Meditação e discípulos do mestre indiano Sri Sri Anandamurti – Gunaniita e Taruna Deva ensinam meditação como ferramenta de autoconhecimento, transformação social e de bem-estar.

Gunatiita

Se dedica à prática e ao ensinamento do Yoga e Meditação há mais de 12 anos. Ela usa a meditação como veículo de transformação e expansão da consciência e tem como propósito difundir essa sabedoria para todos.

Taruna Deva

Foi executivo por 35 anos no mercado áudio visual, produziu 45 filmes de longa metragem e grandes eventos. Estudou meditação desde muito jovem e praticou diversas técnicas buscando autoconhecimento e entendimento da mente. Hoje ele tem a certeza que a Meditação é essencial para a evolução da sociedade e a harmonia na vida do ser humano contemporâneo.